Patricia Gil

ProXXima 2015

Posted on: maio 7, 2015

proxxima2015
Todos os anos temos uma grande variedade de eventos na área de Comunicação principalmente voltado para o digital. E chega um momento que surge aquela cruel dúvida: Em qual eu vou? E daí aparecem os questionamentos:
Mas ir para ver mais do mesmo? Será que vale a pena mesmo investir neste evento? Será só mais um dia perdido.. em que voltarei para o trabalho e não terei nada de novo para expor pra equipe?

É natural ficarmos mais exigentes, afinal, é dinheiro investido.  Porém existe um evento que ainda me chama muito atenção, apesar de ter um investimento alto, é o ProXXima 2015, que neste ano traz o tema: A curadoria que o mundo digital precisa. Fui em na edição de 2011 e adorei, depois não consegui ir nas outras.

Este ano a proposta é que o evento será muito mais interativo, em local e formato novo, trazendo conteúdo rico e com temas atuais voltados para a área de negócios em marketing e comunicação digital.

Serão dois dias de feira e seminários com a apresentação de grandes cases de agências, marcas e institutos de pequisas, nacionais e internacionais e a expectativa é de reunir mais de 2 mil profissionais de diversas áreas.

Achei que a grade de seminários deste ano está imperdível!
E só para verem como tá show, vou colocar o tema das palestras!

– DESINTERMEDIAÇÃO E RUPTURA
UBER: TAXI E INOVAÇÃO JÁ, POR FAVOR!

– VÍDEO AD REVOLUTION
VIDEOS EMBARCADOS EM TODOS OS APARELHOS MÓVEIS DO MUNDO. JÁ ESTÁ ROLANDO.

– PESSOAS REAIS. RESULTADOS REAIS.

– SKY/ PROXXIMA INNOVATION
COLABORAÇÃO EM MOVIMENTO

– ADVERTISER: CASE

– A GM E OS DESAFIOS DIGITAIS: ACELERANDO DEPOIS DO CHOQUE

– APRESENTAÇÃO GLOBO.COM

– APRESENTAÇÃO GOOGLE

– APRESENTAÇÃO GLOBOSAT

– CONTENT
CONTEÚDO COMO FONTE DE RECEITA. MAS SÓ SE VOCÊ MUDAR SEU JEITO DE PENSAR.

– SOCIAL MUSIC
O NEGÓCIO DA MÚSICA AFINADO COM OS NEGÓCIOS DO MARKETING

– CMO+CIO EVOLUTION

– THE PROGRAMMATIC DECK
O MARKETING COMO CIÊNCIA EXATA 
DA NASA AO PROGRAMMATIC, SEM PASSAR POR MARTE 

– APRESENTAÇÃO SERASA EXPERIAN

– APRESENTAÇÃO TV XTENDER

– MAS AFINAL, PROGRAMMATIC FUNCIONA MESMO?

– REAL TIME MARKETING
O TEMPO DO MARKETING OU É AGORA OU É AGORA. PODE ESCOLHER.

– TRANSFORMANDO CONSUMIDORES EM ROI: UM NOVO PARADIGMA PARA O DIGITAL
– PROXXIMA STARTUP

– APRESENTAÇÃO TWITTER

– APRESENTAÇÃO Web Spectador

– CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO E DIGITAL DE MÃOS DADAS

O ProXXima 2015 acontece nos dias 18 e 19 de maio (tá quase aí), será no Golden Hall do Sheraton WTC, em São Paulo e será realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, e com os patrocínios de Globo.com, Globosat, Google, Serasa Experian, TV  Xtender, Twitter e Webspectador.

Para quem puder ir, aproveite! Provavelmente será um evento que trará muita informação preciosa 🙂

As inscrições vão até amanhã que vem 🙂
http://evento.proxxima.com.br/evento/2015/proxxima/inscreva-se 

Deixe um comentário

Sobre Mim

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 823 outros assinantes

Mais Avaliados